quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comissão Nacional de Incentivo à Cultura - CNIC se reúne em Rio Branco



Convite para os fazedores de cultura



Nos dias 3, 4 e 5 de setembro de 2013 a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura - CNIC, órgão colegiado que analisa os pareceres e subsidia a Ministra na aprovação ou indeferimento dos projetos de Incentivo Fiscal apresentados à Lei Rouanet, estará reunida em Rio Branco - AC. O formato itinerante da CNIC, onde as reuniões ordinárias ocorrem alternadamente em Brasília e em um estado de cada região Brasileira, tem o objetivo de conferir o caráter nacional da Comissão, e de aproximar a mesma dos agentes culturais locais.


Diante dos objetivos da itinerância, convidamos o setor cultural da Região Norte para um encontro com a CNIC, dia 4 de setembro, das 16h30 às 19h30, no Auditório da Fecomércio - Av. Getúlio Vargas, 2.473 - Bosque - Anexo ao SESC – BOSQUE.


·         16h30 às 17h30 – Abertura do encontro, na Sala Principal, com o Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura Henilton Menezes, a Presidente da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, Francis Mary Alves de Lima e o Chefe da Representação Regional do MinC para a Região Norte, Delson Cruz. 


·         17h30 às 19h30 – Encontro setorial simultâneo, com a participação dos Comissários da CNIC, representantes do MinC e da FEM, conforme o disposto a seguir:


Sala 1 – Artes Cênicas, Artes Visuais e Artes integradas 

Sala 2 – Humanidades e Patrimônio Cultural

Sala 3 – Música

Sala 4 – Audiovisual



Não deixe de participar.

Nenhum comentário: