IFAC lança edital para Cursos Técnicos


O Instituto Federal do Acre lançou edital nesta segunda-feira, dia 27, para preenchimento de 138 vagas de Cursos Técnicos para os campi de Rio Branco e Xapuri.
 
Os cursos são das modalidades Subsequente, ou pós-médio, e Programa de Educação para Jovens e Adultos (PROEJA) nas áreas de Administração, Informática e Manutenção e Suporte de Informática para o Campus Rio Branco, Aquicultura e Edificações para a Unidade Avançada da Baixada do Sol e Agroecologia, Meio Ambiente e Química para o Campus Xapuri.

A Pró-reitoria de Ensino pede toda atenção dos candidatos para os perfis das modalidades. Para os Cursos Técnicos Subsequentes o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente e para os Cursos Técnicos PROEJA, na forma Integrado, o candidato deverá ter concluído o Ensino Fundamental ou equivalente e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula. O candidato que tiver concluído o Ensino Médio não poderá concorrer às vagas ofertadas para os cursos técnicos no programa PROEJA.

As inscrições para os Cursos Técnicos do IFAC acontecem de 29 de agosto a 04 de setembro pelo site do IFAC. No dia 11 de setembro será publicada a lista dos inscritos e no dia 13 acontecerá o sorteio público. As matrículas acontecerão de 20 a 24 de setembro e as aulas, para este grupo, começam no dia 24 de setembro.
 
As informações são do IFAC.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia Internacional da Animação 2015