Meus amigos


Cara, Deus me deu um presentão. Claro que sou como todo mundo que acha que a mãe é uma amiga insubstituível e coisa e tal, mas O-Cara-Lá-de-Cima realmente me deu  um presentão: os amigos do teatro e meu melhor amigo: Clenes.

Nossa, o Clenes é um amigo e tanto! A gente já brigou, já se odiou, já fizemos mil loucuras juntos, já ficamos de pileque, um cuidou do outro... acho que nossa caminhada juntos vem de outras vidas... acho que na vida passada ele era um macaco e eu uma cutia, e éramos irmãos desde já.

As pessoas dizem que não temos amigos de verdade. Acho que quem fala isso é porque nunca teve um. Ou nunca foi um.

Tenho um outro amigo que é tudo de bom também: o Cildo, meu namorido! É, ele é meu namorado, meu marido, meu amigo! Essa cumplicidade é muito boa.

Aliás, acho que o segredo pra uma amizade dar certo é atribuir várias funções a esses amigos... deixe-os fazer parte da sua vida completamente... e se sinta, claro, completa (como eu!).


Do livro "Páginas da minha vida", de Dallyanna Lima.
A foto é de acervo pessoal de Clenes Guerreiro.

Comentários

Oi,

Tenho visto muitas histórias na internet ao pesquisar para o meu livro sobre romance (amor e amizade).
Vi alguns textos de Clenis para Dalyanna e dela para ele. Fiquei curiosa e sem descobrir muita coisa vim parar nesse blog e vi que Clenis é um dos colaboradores. Gostaria muito de falar com ele.
Sou jornalista e moro no Rio.
Passa um email, perfil no face, qualquer coisa.

Agradecida,

Clara

Postagens mais visitadas deste blog

Dia Internacional da Animação 2015