quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parabéns Gustavo!

Na Rua Guilherme Ferreira, cercada de balões vermelho e preto e um bolo com o escudo de um conhecido time brasileiro, um pequeno menino comemorava 1 ano de nascimento.

Esse é Gustavo Gutierrys, filho da Gestora de Políticas Públicas, coordenadora do Museu do Xapury, Caticilene Rodrigues. Irmão de Mariana e filho de Gutierre, o pequeno é torcedor do flamengo - tema de sua festa (um dia após o vasco conquistar o título da Copa do Brasil).


Com vários salgados, refrigerante, bolo, música infantil, a festa foi comemorada ao lado de parentes e amigos com número restrito de convidados.


O menino era todo sorrisos e posou para os diversos flashs que insistiam em piscar. Também passou de braço em braço até não querer mais - enjoando não apenas os braços mas também os flashs.


Brincou com as outras crianças, riu, dançou, tomou refrigerante fazendo caretas, tentou estourar os balões e o que todo mundo gostou e também queria fazer: meteu o dedo no bolo!


Para Gustavo ficam os parabéns e os votos de muita saúde, paz, amor e uma vida longa e recheada de bolos de aniversário!

Fotos:
*1 - Close em Gustavo - por Caticilene Rodrigues;
*2 - A família reunida (Mariana, Gutierri, Gustavo e Caticilene) - Por Alan;
*3 - Mirla, Gustavo, Mariana Rodrigues e Marianna Mathias - Por Clenes Guerreiro.

Nenhum comentário: