sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lembranças de Xapuri

"Na minha visita ao Acre eu atravessei para a bolívia pela amazônia, perdi duas calotas, ralei o carro, enchi o tanque com a gasolina mais cara do mundo, mas o que mais me impressionou foi a facilidade para vir da fronteira ao aeroporto sem passar por nenhum comando policial.
Na minha ida ao Acre eu amei a beleza e o estilo de Rio Branco, comi horrores de peixes carnudos, fui no túmulo do chico mendes, na casa do seringueiro, no seringal e passei pela fábrica de camisinha que vai usar o látex local como matéria-prima em sua produção.
Na minha visita ao Acre andei mais de três horas na mata fechada, encontrei crianças isoladas fora da escola (são essas), um senhor morrendo de malária (na rede), nuvens de mosquito (na minha cabeça, não dá pra ver) e um fotógrafo muito bom, gente fina, que carregou quase 10 quilos de equipamento no trajeto para, entre outras coisas, fazer a foto acima."

A foto e o texto está presente no perfil do fotolog identificado como "Gonzofever". Clique aqui e veja mais desse artista.

Nenhum comentário: