IFAC lança cursos técnicos à distância em Administração e Serviços Públicos


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC abre nesta quarta-feira, dia 08, as inscrições para cursos técnicos subsequentes na modalidade de educação à distância (EaD) nas áreas de Administração e Serviços Públicos para os campi de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Xapuri. A seleção será feita via sorteio e terá um percentual de vagas dedicadas aos servidores públicos.

Os cursos serão ministrados numa parceria com o Instituto Federal do Paraná – IFPR, sendo 320 vagas, 80 por campus, nos cursos de Administração e Serviços Públicos. Os interessados deverão ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente, e se inscreverem gratuitamente através do endereço eletrônico do IFAC (http://www.ifac.edu.br) no período de 08 a 13 de fevereiro. No dia 14 será feita a palestra de orientação sobre os cursos, onde os candidatos confirmarão a inscrição no processo seletivo e no dia 15, divulgada a lista dos candidatos aptos para o sorteio, que será realizado no dia 16 de fevereiro, nos campi.

As aulas acontecerão no Sistema Presencial Virtual, em que o candidato deve ter disponibilidade de uma noite por semana para a aula presencial, além de tempo para acompanhamento e realização de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. A aula inaugural do primeiro semestre do ano letivo de 2012 acontecerá no dia 27 de fevereiro.

Mais informações no site do IFAC.

Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia Internacional da Animação 2015