terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

IFAC lança cursos técnicos à distância em Administração e Serviços Públicos


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC abre nesta quarta-feira, dia 08, as inscrições para cursos técnicos subsequentes na modalidade de educação à distância (EaD) nas áreas de Administração e Serviços Públicos para os campi de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Xapuri. A seleção será feita via sorteio e terá um percentual de vagas dedicadas aos servidores públicos.

Os cursos serão ministrados numa parceria com o Instituto Federal do Paraná – IFPR, sendo 320 vagas, 80 por campus, nos cursos de Administração e Serviços Públicos. Os interessados deverão ter concluído o Ensino Médio, ou equivalente, e se inscreverem gratuitamente através do endereço eletrônico do IFAC (http://www.ifac.edu.br) no período de 08 a 13 de fevereiro. No dia 14 será feita a palestra de orientação sobre os cursos, onde os candidatos confirmarão a inscrição no processo seletivo e no dia 15, divulgada a lista dos candidatos aptos para o sorteio, que será realizado no dia 16 de fevereiro, nos campi.

As aulas acontecerão no Sistema Presencial Virtual, em que o candidato deve ter disponibilidade de uma noite por semana para a aula presencial, além de tempo para acompanhamento e realização de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. A aula inaugural do primeiro semestre do ano letivo de 2012 acontecerá no dia 27 de fevereiro.

Mais informações no site do IFAC.

Divulgação.

Nenhum comentário: