sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OCA Xapuri entrega prêmio para o atendente vencedor do concurso “O Atendimento que marcou minha vida”

A Diretoria OCA – Organização em Centros de Atendimento realizou um concurso de depoimentos com o tema “O ATENDIMENTO QUE MARCOU MINHA VIDA.” Para participar os agentes públicos da OCA de Xapuri tiveram que fazer um depoimento contendo entre 15 a 30 linhas do atendimento realizado que marcou sua vida. Todos os depoimentos escritos obedeceram a critérios quais sejam: Conter pelo menos uma diretriz do decreto 3357/2007, que tenha sido solucionado, ou seja, um atendimento com começo meio e fim.

Os depoimentos foram entregues para a Comissão de Pré-Seleção sem ter os respectivos nomes divulgados. Fizeram parte dessa pré-comissão: Waniza Costa, Renata Furtado, Danielle Feitosa, Hêgina Barros, Gilmário Ferreira, Terezinha Araújo e Alessandro. Os integrantes dessa comissão realizaram a seleção dos depoimentos de acordo com os critérios exigidos, entregando para a Comissão Julgadora, formada por Anderson Cogo, Margareth Ramos, Antônio Júnior e Airton Queiroga que juntos chegaram à decisão final do melhor depoimento.

Todos os agentes públicos envolvidos no atendimento e também retaguarda estavam aptos a participar, com exceção da gerencia e coordenadores da OCA-Xapuri e servidores presentes na comissão julgadora.
O resultado foi divulgado na última quinta-feira, 22, na OCA de Xapuri. O Agente Publico do Instituto de Identificação, Kenny Roger Dantas Barros, ganhou o concurso e levou como Prêmio um Netbook e uma placa alusiva ao concurso.

Foram também classificados:

2º Colocado: Clenes Alves da Silva
3º Colocado: Queila de Freitas
4º Colocado: Erivan Ribeiro Rodrigues

Nenhum comentário: