Liberte a criança que existe dentro de você











Os adultos são chatos, sempre tão carregados de trabalho, contas a pagar, preocupaçãos, estresse, brigas, parece que correm o tempo inteiro e não chegam a lugar nenhum – isso se comparados a uma criança.


A criança pode brincar, sorrir, correr, pular, gritar. Pode chorar a vontade e seus problemas são resumidos, resolvidos ali, momentaneamente. São adeptas do lado lúdico da vida – sonham, brincam e misturam a brincadeira com a fantasia que o mundo infantil lhe permite.


Um dia se tornarão adultos, é verdade, sendo exatamente iguais aos que se tem notícia hoje – na verdade, bem mais estressados, possivelmente – e até poderão esquecer que um dia foram crianças.


Não estranhe se tiver se identificado com o texto, é a vida. Apenas não esqueça que um dia você foi uma criança alegre que reconhecia na vida a simplicidade do ser e isso era o suficiente para te fazer feliz.


Pode parecer loucura mas, pelo menos por um instante, um minuto de sua vida, liberte a criança que tem dentro de você e seja feliz.





Fotos:



*As fotos são de Talita Oliveira.


Comentários

Raimari Cardoso disse…
Texto simples, profundo e realista. Sensacional. Parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

Dia Internacional da Animação 2015