quinta-feira, 31 de março de 2016

Programa de Governança Pública e Gestão Administrativa com inscrições prorrogadas


O Governo do Acre através da escola do servidor público - FESPAC, informa que as inscrições para cursar as modalidades de pós-graduação e extensão do Programa online de Governança Pública e Gestão Administrativa foram prorrogadas  até o dia 31/01/2016.
Você não pode perder essa oportunidade de se capacitar de forma gratuita ou até mesmo realizar uma pós-graduação.
O programa, que disponibiliza 10 mil vagas para pessoas de todo o Acre, entre servidores públicos e a sociedade civil, é uma iniciativa do governo do Estado, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Oferecido na modalidade de Educação à Distância (EAD), o curso se compõe de 17 (dezessete) módulos, com carga horária total de 455 (quatrocentos e cinquenta e cinco) horas mais 01 (um) módulo de Metodologia de Pesquisa, destinado aos alunos optantes da modalidade Pós-Graduação. A grade curricular foi pensada e estruturada para a Administração Pública.
O curso é composto por 17 módulos de Capacitação Profissional que abordarão temas como: Governança Pública e Direito Administrativo, Princípios da Administração Pública, Regime Diferenciado de Contratações, Sistema de Registro de Preços, Ética e Governança, Prestação de Contas, Lei de Responsabilidade Fiscal, Contabilidade Governamental, Gestão Patrimonial dos Bens Públicos, entre muitas outras pertinentes ao seu exercício profissional e ao conhecimento da dinâmica da Administração Pública.
A modalidade extensão é totalmente gratuita. Já para quem optar por fazer na modalidade Pós-graduação terá que fazer uma complementação financeira de R$: 690,00 à vista ou esse valor parcelado em 6 ou 12 vezes (com juros).
As inscrições são feitas exclusivamente pela internet através do site: http://www.acreinfoco.com.br/matriacuteculas.html
Corra, hoje é o último dia!

terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher

Uma homenagem às mulheres do mundo e em especial às #MulheresDoBrasil.

 *Imagem do Ministério da Cultura - MinC